Bem Vinda a Acessórios de Beleza!

NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

Antes de comprar verifique se o produto que está adquirindo é realmente o que atende suas necessidades. Verifique o modelo, tamanho, cor, enfim todos os detalhes para que a compra seja feita corretamente.

Faremos o possível para que você fique satisfeita (o) e volte a comprar conosco.

Mas se mesmo assim você necessitar de troca ou devolução, leia atentamente nossa política:

 

1) TROCA OU DEVOLUÇÃO

Entre em contato conosco através de nosso e-mail [email protected], informando seus dados, produto e motivo da troca/devolução.

  • Nome

  • CPF

  • Número do pedido

  • Data da Compra

  • Produto

  • Motivo

- Não serão considerados como devoluções os produtos enviados sem nossa prévia autorização. 

O prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contados à partir do recebimento do produto. Considera-se a data de recebimento àquela informada pela empresa de entrega (Correios, transportadora, etc) mesmo sendo recebidos por terceiros.

A troca ou cancelamento somente será realizada caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e todos os seus acessórios. 

- O valor do frete para envio e reenvio de produtos em função de troca por motivo de responsabilidade do comprador será por conta do mesmo.

- O valor do frete para produtos devolvidos por desistência do comprador será por conta do mesmo.

- Produtos em PROMOÇÃO, não serão trocados em nenhum caso.

- Produtos com defeito ou em desacordo com o pedido o frete será por nossa conta.

 

2)RODUTO COM DEFEITO FUNCIONAL

A solicitação de troca deverá ser comunicada no nosso e-mail [email protected] em até 30 (trinta) dias corridos, a contar do dia seguinte ao recebimento do produto;   

Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca ou devolução do produto para reembolso.

 

3 )PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO    

  • Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente pelo nosso e-mail [email protected];   

  • Após a recusa, o item retornará ao nosso centro de distribuição e assim que finalizado o processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região;     

  • Caso identifique o erro após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original da caixa e/ou produto e entrar em contato imediatamente com nosso e-mail [email protected] informando os dados constantes na etiqueta que estiver na caixa do produto;   

  • O prazo para coleta/postagem do produto será informado via e-mail, chat ou telefone; 

  • Após o retorno do item e finalização do processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região ou caso preferir faremos o reembolso do valor do pedido.

  • Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque você poderá substituí-lo por outro no mesmo valor ou solicitar o cancelamento da compra;   

  • Se o produto escolhido para troca for de valor superior, a diferença será cobrada em parcela única no meio de melhor conforto para o cliente;  

 

Após o recebimento da devolução/troca nossa central de atendimento entrará em contato no prazo de 3 dias úteis para que sejá feito o extorno no valor conforme regras citadas a cima.

Pagamento em Cartão de Crédito - o estorno será diretamente no cartão

Boleto/PIX - iremos solicitar ao comprador a chave PIX ou conta para transferência bancária.